domingo, maio 16, 2010

A PEDRA DE BABEL


Caros amigos e leitores, é com enorme prazer que anuncio a publicação de A PEDRA DE BABEL, meu novo romance! Para conhecer a doxografia, clique aqui. Para adquiri-lo, clique aqui.

5 comentários:

Lua em Libra disse...

Edilson!!
Um brinde. Eu imagino que estejas feliz, com a cria ao alcance dos olhos, com o alívio do parto consumado. Eu imagino que estejas orgulhoso do novo filho, mensagem ao mundo. Dos deuses? Das letras, sêmen de palavras semeadas no deserto de Adeleine. Um abraço, parabéns imenso. Feliz, aqui, por ti. CeciLia

marcos pardim disse...

salve, edilson, meu caro e viejo bom escriba. parabéns pela publicação do romance e buena sorte, sempre. grande abraço

CHIICO MIGUEL disse...

Edilson Pantoja,
Caro escritor, parece-me que meu comentário anterior foi apagado, não sei porque, talvez inabilidade minha no uso do programa.
Mas, vou tentar dizer-lhe o que disse antes: obrigado pelo seu comentário, referindo-se a Mário Faustino e pontos turísticos que conheceu no Piauí.
Gostei muito da sua idèia e realização - publicar o romance no seu próprio blogue. O calvário do escritor é chegar ao público.
Com o computador agora parece mais fácil, mas não é, necessário se torna que nossa página fique conhecida e festeja.
Com a sua vou fazer isto, fiz link, e, quando eu tiver um tempinho, vou ler seu romance, ou pelo menos parte dele. E copiar sua idéia.
Imagine que tenho o 4º romance, D. Xicote, inédito há mais de 4 anos. Um editor está na linha mas não ata nem desata. Já estou perdendo a paciência.
Talvez um dia possa fazer e faça como você.
Abraços fratenos
FRANCISCO MIGUEL DE MOURA

Anônimo disse...

Oi Edilson,

escelente teu blog, parabéns pelo livro, a edição parce linda! Vou ler,

Um abraço,

Paulo Vieira

Anônimo disse...

(sobre o comentário anterior)

*excelente
*parece

Paulo Vieira