terça-feira, agosto 19, 2008

ANIVERSÁRIO-SURPRESA PARA NETUNO

Do sol, apenas meia laranja se pode ver. À outra parte, devorou o mar. Sobre o arquipélago de pedras o coral de sereias repassa o último ensaio.

5 comentários:

diovvani mendonça disse...

Ô meu caro Edilson... Sim, pare de ensaiar e venha nos presentear com suas letras. Ainda hoje, estava me lembrando de você. É que no próximo Pão e Poesia (2009), se der tudo certo com uma empresa que quer patrocinar através de lei de incentivo, devo fazer 1 milhão de embalagens com 10 séries de 100 mil cada. Penso em fazer uma série homenageando Guimarães Rosa na frente da embalagem e no verso com novos escritores convidados. Ficamos combinados assim (dando tudo certo) você fica sendo o meu primeiríssimo convidado, ok? (claro, se topar para mim será uma honra) Sou teu fã. ~^ Abraço ~^ ~

Mauro Castro disse...

O texto do 'Albergue' sempre afiado.
Há braços!!

isasidney disse...

GARRAFA AO MAR

Publicar um livro é fácil. Divulgá-lo, o mais difícil. Peço a sua compreensão, ao lançar, no mar da Internet e no seu blog, a minha LUA QUEBRADA!

Um livro para mexer com sua libido. Um romance inesquecível, pela carga de amor, entrega, paixão e erotismo no encontro nada convencional entre um professor e sua aluna.

Publicação da Editora Biblioteca24x7, que comercializa obras pela Internet (edição on-line e impressa).

Buscar, na seção ERÓTICO (ÁREA, à esquerda), esta obra:

LUA QUEBRADA

Autor: Isaias Edson Sidney

ISBN: 978-85-61590-45-1

Só disponível pela Internet, no endereço abaixo:

http://www.biblioteca24x7.com.br

LUA QUEBRADA: PARA INCENDIAR SUA IMAGINAÇÃO!

http://luaquebrada24x7.blogspot.com/

CeciLia disse...

Hummmm,

um recomeço e tanto, hein, poeta? Aliás, estilo é o que não te falta, não é mesmo? Continua a música das sereias, continua?

Beijos em ti e na tua Lia.

Elis Marchioni Rojas disse...

Moço, você precisa escrever no twitter, já que é mestre em narrativas breves. Aprecio muito seu estilo. Já está nos meus favoritos.
Um abraço.